Uma história engraçada aconteceu com o atacante Deyverson, que foi autor do gol do título da Libertadores de 2021 pelo Palmeiras e atualmente defende o Cuiabá.
O jogador foi expulso na semifinal da Copa Verde, no último dia 29 de março, depois de dar um tapa na cara de um rival do Goiás, nos acréscimos do jogo. Até aí, nada de novo, já que ele é conhecido por suas confusões em campo.
LEIA TAMBÉM:
Gabigol explica troca de provocações com Marcelo
Bebeto responde declarações de Romário: “velho esclerosado”
Mas o que chamou a atenção foi a forma como ele participou da audiência on-line do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), que julgou o caso, na manhã desta quarta-feira (17). Em vez de se vestir com uma roupa formal e se sentar em uma cadeira, ele preferiu ficar deitado na cama e coberto com um edredom. A imagem viralizou nas redes sociais e rendeu muitas piadas e memes.
O mais curioso é que a estratégia deu certo. Deyverson foi absolvido por unanimidade e não terá que cumprir nenhuma suspensão. Será que ele estava com frio, com sono ou com vergonha? Só ele sabe. O fato é que ele mostrou que é possível se defender de um cartão vermelho sem sair da cama.
NAMORAL. Audiência do STJD, depoimento rolando, e o Deyvinho do Cuiabá tá como? @BrumDeyverson pic.twitter.com/1qCLYQkxkI
— Joanna de Assis (@joannadeassis) May 17, 2023
VEJA MAIS: