A assessoria do Paysandu teve uma grande surpresa na apresentação oficial do atacante Gustavo Custódio, de 26 anos. Durante a coletiva à imprensa, o jogador foi perguntado se conhecia algum jogador do atual elenco e ele acabou revelando que o Papão fechou a contratação do lateral-esquerdo Kevyn, para a surpresa dos presentes, já que o clube ainda não anunciou.
“Enfrentei o Kevyn, que chegou agora, pelo Retrô. Joguei contra um volante que jogou no Santa Cruz (Arthur). Conhecia o Robinho, Nenê Bonilha, o Paulão, o Edilson. O Mário Sérgio também, me deu indicações. O grupo me recebeu muito bem, me acolheu. Fiquei feliz com o tratamento comigo, a torcida me deu boas vindas no Instagram, me deram apelidos. É uma interação boa”, destacou.
Gustavo Custódio chega para atuar pelos lados do ataque bicolor, onde irá disputar posição com Vinícius Leite e Bruno Alves, por exemplo. O jogador estava no Atlético-BA e tem passagens pelo Bahia. Agora, no futebol do norte, ele já está em um período para adaptação, mas revelou que a maior dificuldade por enquanto é o calor.
“Acho que no início é o calor. A temperatura é muito quente. Quando cheguei no primeiro dia, passei mal e pedi para deixar o treino. Estava me adaptando, pedi pra dar uma segurado. Estava jogando. Foram 25 jogos este ano, só não fiz um jogo como titular. Estou com uma minutagem boa. Vim com a expectativa de jogar. Faz 10 dias que eu estava jogando, fiquei sem treinar só três dias”, finalizou.
Leia Mais:
– Com moral para Re-Pa, Hélio não deixa Paysandu sair do eixo
– Confira os detalhes da “La Negra”, o 3º uniforme do Paysandu
– Matar ou Morrer: Paysandu e Remo vira “final” na Série C