O Clube do Remo apresentou, oficialmente, o atacante Vitor Leque, de 22 anos. Natural de Cuiabá, no Mato Grosso, o jogador ainda não disputou nenhuma partida oficial na temporada de 2023. Ele tem passagens profissionais pelo Atlético Goianiense, Cruzeiro, Juventude e estava no Botafogo-SP. O ponta diz estar apto para ajudar o Leão na próxima segunda-feira (3), às 20h30, contra o Floresta.
“Estou à disposição e preparado. Se ele (Catalá) precisar de mim, tenho certeza que vou corresponder da melhor maneira. Fiz uma semana ótima de treinamentos. Os companheiros me ajudaram bastante. Tenho certeza que vamos para Fortaleza conquistar o resultado e voltar com os três pontos”, destacou.
Vitor Leque foi um pedido do técnico Ricardo Catalá, que havia enfatizado, após o empate contra o Figueirense, a necessidade da contratação de mais um atacante que atuasse pelas pontas. O jogador falou um pouco das características que tem, fez uma promessa para o Fenômeno Azul e diz que estar à disposição do Leão para jogar como for preciso.
“A torcida pode esperar muita determinação e força de vontade. Vim para somar nesse clube e espero que dê tudo certo. Espero contar com a torcida azulina para as próximas rodadas. Tenho certeza que vamos buscar essa classificação. Vamos para cima. Minhas características são de um contra um. Sou um atacante que joga pelas beiradas. Sou velocista e tenho ótima finalização. Onde o professor Catalá me colocar para jogar, eu vou estar à disposição”, ressaltou.