Ícone do site Rádio Clube do Pará

Atacante do Paysandu projeta Copa Verde: “não é impossível”

Você já assistiu Missão Impossível ou À Espera de Um Milagre? Os filmes tem tudo haver com o Paysandu na final da Copa Verde, isso porque a equipe de Marquinhos Santos perdeu por 2 a 0 na ida para o Goiás e agora tem que vencer, na Serrinha, em Goiânia, por três ou mais gols de diferença para conquistar o tetra, nesta quarta-feira (31).

“É uma missão difícil, mas não é impossível. Sabemos que é uma final. O Paysandu nunca esteve nessa situação em todo o histórico da Copa Verde, porém enquanto houver chance, vamos estar lutando, correndo atrás de mais um título. Se possível, na quarta-feira, vamos buscar levar para Belém. Sabemos da responsabilidade. Quem vai jogar, sabe que é final e final não se joga. Temos que dar o máximo. O time que entrar, vai dar o máximo para sairmos com o título”, destacou o atacante Dalberto.

O Paysandu faz uma temporada bem abaixo das expectativas do torcedor. Eliminado nas semifinais do Campeonato Paraense para o Águia de Marabá, com o título da Copa Verde indo para o brejo e muito próximo da zona de rebaixamento na Série C do Campeonato Brasileiro, possuindo a pior defesa da competição após cinco jogos, Dalberto aposta em evolução na sequência da temporada.

“O professor ainda não conseguiu ter um time para trabalhar para os jogos. Sempre vem mudando por causa das competições. Acredito que teremos uma evolução. O professor Marquinhos, com esse pouco tempo, vai conseguir implantar seu sistema de uma melhor maneira e a gente vai assimilar bem. Creio que com mais tempo, depois da Copa Verde e com a semana cheia, vamos ter uma evolução maior e entregar mais do que ele pede. Consequentemente, os resultados positivos virão”, finalizou. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Paysandu Sport Club (@paysandu)

Read More

Sair da versão mobile