O Paysandu entra em campo nesta quarta-feira (8) para encarar o Princesa do Solimões, pela ida das quartas de final da Copa Verde. Os bicolores vêm de derrota para o Caeté no Campeonato Paraense e pressionados pela Fiel Bicolor, que quer ver um bom desempenho da equipe de Márcio Fernandes. O atacante Bruno Alves revelou a estratégia para o Lobo conquistar a vitória no Estádio Gilbertão-AM.
“Sabemos que quando se trata de time grande, perder um jogo
já gera pressão. Vamos lá para conseguir a vitória. Vamos fechadinhos para
aproveitar os contra-ataques e fazer o nosso dever fora de casa para conseguir
um resultado positivo”, contou.
O Paysandu passa por uma fase complicada. Muitos jogadores estão sendo desfalques por conta de lesões, suspensão ou cirurgia. No momento, os laterais Samuel e Eltinho, os zagueiros Naylhor e Genilson e os atacantes Alex Matos, Stéfano Pinho e Roger desfalcam o Papão e sequer viajaram para Manaus. Mesmo com muitos de fora, Bruno Alves confia na equipe e cobra maior concentração do Lobo.
“É complicado perder os companheiros por lesão. Muda um pouco o nosso esquema, porque o Márcio vinha dando um padrão de jogo. Mas quem está entrando vem dando conta do recado. A derrota no último jogo foi a parte. Não entramos na concentração que deveríamos. Temos que concentrar mais para evitar novos tropeços