O técnico Hélio dos Anjos ganhou alguns reforços para a reta final da Série C do Campeonato Brasileiro e um deles é o atacante Mirandinha, de 23 anos. Apesar de muitos pensarem que em quadrangular o mais importante é a experiência para superar a pressão, o jovem jogador encara a oportunidade como um divisor de águas e quer mostrar valor.
“Trazer jogador rodado ajudaria o grupo, mas é como eu sempre falo para o pessoal, eu dependo disso, eu preciso disso. Então, estou com sede de vencer, de ganhar, por mais que eu não tenha um certo nome no futebol ainda, espero crescer, aqui é um trampolim e conquistar esse acesso vai ser um marco na minha vida, um divisor de águas. Espero dar a minha vida para conquistar esse acesso e dar alegria para a torcida do Paysandu”, destacou.
O Paysandu entra em campo no próximo domingo (3), onde irá fazer a estreia no Quadrangular Final da Terceirona. Os bicolores terão pela frente o Volta Redonda, que terminou a fase classificatória na segunda colocação. O duelo está marcado para ocorrer no Estádio da Curuzu, em Belém, às 17h, e terá público restrito para mulheres, crianças e adolescentes de até 16 anos.