Jogador interessa ao Manaus-AM, rival bicolor na próxima Série C.

A sugestão do técnico Hélio dos Anjos para que o atacante Elielton continue no Paysandu em 2020, deixando de lado a proposta que o atleta recebeu do Manaus-AM, soou como desdém do treinador com o futebol do Amazonas. A declaração do comandante do Papão foi feita após o amistoso da última quarta-feira, 6, quando o time alviazul empatou, por 3 a 3, com o Sport Belém em preparação para a final da Copa Verde. Dos Anjos falou, na oportunidade, das dificuldades encontradas pela diretoria do Paysandu para renovar os contrados de alguns jogadores locais, entre eles Elielton.

O técnico citou que o entrave maior para a reforma de contrato de Elielton estava sendo provocada exatamente por essa proposta que o empresário do atleta dizia ter recebido do futebol do Amazonas. Em seguida, o treinador sugeriu que o jogador faria melhor opção continuando na Curuzu. Em entrevista a um site amazonense, o vice-presidente do Manaus, Giovanni Silva, nada satisfeito, rebateu as declarações de Dos Anjos, feitas em coletiva à imprensa.


“Muito folgado esse treinador Hélio dos Anjos, do Paysandu. A diretoria do clube tem que abrir o olho pra ele. Dizer que o jogador está fazendo um péssimo negócio em sair do Paysandu para vir jogar no Amazonas? Ele tem que ter muito cuidado quando for abrir a boca para falar do futebol amazonense. Perdeu uma grande oportunidade de ficar calado”, disparou o cartola. “Aqui no Manaus administramos o clube com responsabilidade e, graças a Deus, o que acertamos com os jogadores, a comissão e os funcionários, cumprimos na íntegra. Ele tem que respeitar e saber que aqui no Amazonas tem futebol sim”, prosseguiu.

(Nildo Lima / Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui