O ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes quebrou o silêncio e falou sobre o filho, Bruninho, fruto de uma relação com a modelo Elisa Samudio, assassinada em 2010, em crime no qual ele foi condenado a prisão.
Bruno revelou que quer fazer um teste de paternidade por meio de DNA e com isso aceitar o menino, que atualmente está com 13 anos de idade. O motivo vai além da justiça. As informações são do portal Ciências Criminais
Segundo pessoas próximas, Bruno quer realizar o exame após ver o filho entrando no mundo do futebol, ao ponto de Bruninho integrar a equipe sub-13 do Athletico-PR, time que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro e com direito a elogios da comissão técnica do Furacão.
– Acesso e Parazão são as prioridades do Remo
Bruninho mora atualmente com a avó materna Sônia Moura, mãe de Elisa e após o garoto ser aprovado pelo clube, a família decidiu se mudar para Curitiba (PR).
Caso o DNA comprove a paternidade, o ex-goleiro do Flamengo declarou um pedido: treinar o próprio filho para chegar ao futebol profissional mais preparado.
Com problemas financeiros, Bruno está em débito com pensão alimentícia. O valor que ultrapassa os R$ 2 milhões está em tramitação na justiça e em sua defesa, o ex-atleta alega que está com dificuldades para conseguir trabalho.
E MAIS
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível: