Rádio Clube do Pará

As curtinhas de Claudio Guimarães na coluna Bola Pra Frente

PITACO

Técnico carioca Cleber Oliveira (foto), 53 anos, 20 de profissão, no CFZ, Safo, Gonçalense, Nevada, Tijuca, sub-20 do Olaria e Bonsucesso. Esperança de dias melhores no Pedreira.

LÁ E CÁ

Facilitou a vinda do técnico Cleber Oliveira para o Pedreira, com vistas à Segundinha, o fato de sua esposa Alessandra ser paraense aqui de Belém. Foi lateral-direito do América F.C.

Enquanto o Bragantino faz boa campanha na 4ª divisão, o Independente decepciona e
é lanterna.

Jogo que vale a liderança, amanhã, no Diogão, em Bragança, reunindo Bragantino e Fast-AM; atacante Canga, do Tubarão, entrou na Seleção da 2ª rodada da Série D.

Diretoria do Bragantino solicitou à Secretaria de Saúde de Bragança liberação de público no Diogão a partir do jogo diante do Independente, na Série D, dia 11.10.

S.E. Caeté com gestão absolutamente profissional, mesmo se preparando para segunda divisão paraense: depois do terreno do CT, acaba de adquirir ônibus para condução do time.

Pelo andar da carruagem, Caeté (base do Castanhal), Tuna (base do Paragominas) e Pedreira (com 16 jogadores do RJ) começarão a Segundinha como favoritos. Aguardemos!

Público no Mangueirão ainda não será neste Re-Pa de sábado. Paysandu, agora, também só jogará Terceirona no Mangueirão.

Papão perdeu Uchôa e Micael para sábado. Certamente irá com Serginho, PH (recuperando) e Alex Maranhão no meio-campo, ficando Wesley Matos ao lado de Perema na zaga. Nicolas volta.

Remo voltou ao G4, tirando o Paysandu, apimentando o superclássico de sábado. Leão quebrou tabuzinho do Manaus e venceu depois de 7 jogos. Wallace, da base, o herói!

Wallace, que fez seu 1º gol oficial, é sobrinho do ex-zagueiro Magrão, que subiu com o Leão à Série B, em 2005.

No Re-Pa do dia 3.10, mando bicolor, outro tabu à prova: Leão não ganha há 10 partidas (6 derrotas e 4 empates); com Tcharlles fora, vez do garoto Wallace no seu 1º derby.

Finalmente remistas liberaram meia Robinho (defenderá o Cascavel-PR), tendo chegado o 2º atacante paraense João Bosco, jovem santareno que estava no CRB-AL (24ª contratação/2020)

Assessoria do Atlético-MG registrando que 1º gol do Galo no Brasileiro da Série A foi de Dario, o 1.000 de Marques e o 2.000 de Keno, jogador revelado no Águia de Marabá.

TV Brasil-TV Cultura na Série D e estreia amanhã com Bragantino x Fast na telinha. Ótimo!

Curiosidade: Diferente da estreia de agora (1×0 no Manaus), 1º jogo de Bonamigo no Remo, em 2000, foi 1×1 com o Tiradentes (Estadual), e ilegalidade de Leandrinho evitou a queda do Leão.

Sair da versão mobile