PITACO
Técnico carioca Cleber Oliveira (foto), 53 anos, 20 de profissão, no CFZ, Safo, Gonçalense, Nevada, Tijuca, sub-20 do Olaria e Bonsucesso. Esperança de dias melhores no Pedreira.
LÁ E CÁ
Facilitou a vinda do técnico Cleber Oliveira para o Pedreira, com vistas à Segundinha, o fato de sua esposa Alessandra ser paraense aqui de Belém. Foi lateral-direito do América F.C.
Enquanto o Bragantino faz boa campanha na 4ª divisão, o Independente decepciona e
é lanterna.
Jogo que vale a liderança, amanhã, no Diogão, em Bragança, reunindo Bragantino e Fast-AM; atacante Canga, do Tubarão, entrou na Seleção da 2ª rodada da Série D.
Diretoria do Bragantino solicitou à Secretaria de Saúde de Bragança liberação de público no Diogão a partir do jogo diante do Independente, na Série D, dia 11.10.
S.E. Caeté com gestão absolutamente profissional, mesmo se preparando para segunda divisão paraense: depois do terreno do CT, acaba de adquirir ônibus para condução do time.
Pelo andar da carruagem, Caeté (base do Castanhal), Tuna (base do Paragominas) e Pedreira (com 16 jogadores do RJ) começarão a Segundinha como favoritos. Aguardemos!
Público no Mangueirão ainda não será neste Re-Pa de sábado. Paysandu, agora, também só jogará Terceirona no Mangueirão.
Papão perdeu Uchôa e Micael para sábado. Certamente irá com Serginho, PH (recuperando) e Alex Maranhão no meio-campo, ficando Wesley Matos ao lado de Perema na zaga. Nicolas volta.
Remo voltou ao G4, tirando o Paysandu, apimentando o superclássico de sábado. Leão quebrou tabuzinho do Manaus e venceu depois de 7 jogos. Wallace, da base, o herói!
Wallace, que fez seu 1º gol oficial, é sobrinho do ex-zagueiro Magrão, que subiu com o Leão à Série B, em 2005.
No Re-Pa do dia 3.10, mando bicolor, outro tabu à prova: Leão não ganha há 10 partidas (6 derrotas e 4 empates); com Tcharlles fora, vez do garoto Wallace no seu 1º derby.
Finalmente remistas liberaram meia Robinho (defenderá o Cascavel-PR), tendo chegado o 2º atacante paraense João Bosco, jovem santareno que estava no CRB-AL (24ª contratação/2020)
Assessoria do Atlético-MG registrando que 1º gol do Galo no Brasileiro da Série A foi de Dario, o 1.000 de Marques e o 2.000 de Keno, jogador revelado no Águia de Marabá.
TV Brasil-TV Cultura na Série D e estreia amanhã com Bragantino x Fast na telinha. Ótimo!
Curiosidade: Diferente da estreia de agora (1×0 no Manaus), 1º jogo de Bonamigo no Remo, em 2000, foi 1×1 com o Tiradentes (Estadual), e ilegalidade de Leandrinho evitou a queda do Leão.