Rei chegou! Artur Oliveira foi apresentado oficialmente na manhã desta quarta-feira (30), no estádio Baenão. Mais maduro e estudado, o comandante se diz preparado para a função, além de falar que precisa mais do que nunca do apoio dos torcedores azulinos.
“Era mais fácil quando eu jogava porque dependia mais de mim. Agora fora das quatro linhas é preciso fazer com que os seus jogadores corram mais que você. Meu objetivo é esse agora! ”, mandou o recado.
Artur lembrou quando começou no Remo como treinador e disse que agora sim é hora de mostrar seu trabalho. “Quando comecei aqui como treinador eu era um aprendiz. Dez anos depois Deus me trouxe aqui novamente, agora como um treinador”, destacou.
O técnico chegou a se emocionar na entrevista coletiva quando um torcedor chegou, ele lembrou do seu pai.
Atualmente o Clube do Remo amarga uma série de resultados negativos no Campeonato Brasileiro da Série C em oitavo lugar no grupo A, são apenas sete pontos conquistados na disputa.
Domingo (2) será a primeira batalha de Artur como comandante do time azulino. Em partida válida pela oitava rodada, o Remo recebe o Salgueiro às 19h, no estádio Mangueirão. Acompanhe o lance a lance no DOL.
“Vamos começar uma nova vida, não importa o que aconteceu”, disse o treinador.
(DOL)