Ícone do site Rádio Clube do Pará

Artilheiro do Paysandu, Esli Garcia deve continuar no banco

Esquecido no banco de reservas do time há quatro jogos até antes da partida contra a Ponte Preta-SP, quando, finalmente foi lembrado pelo treinador Márcio Fernandes e entrou no posto de Paulinho Boia, o atacante Esli Garcia deve continuar ambicionando pela titularidade no time do Paysandu para a sequência da Série B do Brasileiro. Autor do gol que garantiu a vitória, por 2 a 1, sobre a Macaca, o jogador, no entanto, dificilmente entrará jogando contra o Brusque-SC, na próxima segunda-feira, na Curuzu.

Na coletiva à imprensa, após o jogo no “Moisés Lucarelli”, o treinador afirmou que o venezuelano ainda apresenta algumas deficiências que precisam ser superadas.

Conteúdos relacionados:

“É um jogador que, no último terço, ele é muito bom, mas ele precisa entender um pouquinho mais o jogo, o espírito da nossa equipe”, sentenciou Fernandes, explicando, em seguida, a deficiência do atacante. “Ele precisa ajudar mais na recomposição”, apontou Fernandes.

De acordo com o treinador, Garcia acabou sendo beneficiado e consequentemente o Paysandu também, pela expulsão do meio-campista pontepretano Gabriel Risso. “Como a gente estava com um jogador a mais, nós não precisávamos dessa recomposição e ele ficou só para frente. Um jogador que tem uma técnica apurada, uma finalização muito boa e nos ajudou com essa vitória”, comentou Fernandes, que dificilmente fará alteração no setor ofensivo do time, deixando no banco de reservas não só Garcia, mas também o ídolo da Fiel, Nicolas.

Quer saber mais notícias do Paysandu? Acesse nosso canal no Whatsapp

E MAIS…

Read More

Sair da versão mobile