Do grupo de atletas que concluiu a Série C de 2023, o goleiro Matheus Nogueira, o zagueiro Paulão, lesionado, o volante João Vieira, os meias Robinho e Roger, e o atacante Vinícius Leite tem contrato com o clube para o próximo ano, enquanto o zagueiro Wanderson já citado pela comissão técnica como prioridade para seguir no grupo, também deverá ter o vínculo prorrogado, tal qual o atacante Mário Sérgio. Fora, isso uma verdadeira limpeza está sendo realizada no elenco do Paysandu.
CONTEÚDO RELACIONADO
Lateral-esquerdo Igor Fernandes é dispensado do PaysanduApós 53 jogos, goleiro Thiago Coelho deixa o PaysanduPaysandu continua a enxugar elenco. Veja quem já foi emboraSem acordo: Alencar não retorna ao Paysandu em 2024
Somente nesta sexta-feira (3), o departamento de futebol do Papão já confirmou que três atletas que estavam na campanha do acesso bicolor, não terão continuidade na equipe comandada pelo técnico Hélio dos Anjos. Mais cedo, o lateral-esquerdo Igor Fernandes teve seu contrato rescindido pelo clube alviceleste. Agora é a vez dos volantes Arthur e Nenê Bonilha, também terem os seus o término de seus vínculos oficializados.
De acordo com as notas divulgadas pelo Paysandu, ambas as liberações foram realizadas em comum acordo com os volantes, tal qual “a antecipação da rescisão do contrato que havia entre as partes”, relatou. Com relação a Arthur, que também acumula passagens por Tuna Luso e Clube do Remo (em 2021), ainda não tem futuro definido. Já Nenê Bonilha assinou contrato com a Portuguesa do Rio de Janeiro, na temporada de 2024.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp