Ícone do site Rádio Clube do Pará

“Árabe da Curuzu” faz a diferença e pode ficar no Paysandu

Cercado de extrema desconfiança pelo torcedor, após ter sido contratado através de empréstimo junto ao Triestina, que disputa a terceira divisão do futebol italiano, Patrick Brey tem mudado a opinião dos críticos a cada rodada e vai se firmando cada vez mais na equipe principal do técnico Márcio Fernandes. 

Diretoria do Paysandu estuda prorrogar contrato de lateral

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Paysandu Sport Club (@paysandu)

Embora tenha contrato até o final de junho de 2022, o lateral esquerdo é visto como um dos destaques do Paysandu nesta temporada, sendo escolhido como o melhor em campo na decisão do Campeonato Paraense. Contratado para ser reserva de João Paulo, na posição, o atleta de 24 anos não saiu mais da titularidade na posição.

Na Série C do Campeonato Brasileiro, o atleta esteve em campo ao longo dos 90 minutos de jogo, na íntegra, em todos os jogos, exceto na partida disputada contra o Ypiranga de Erechim-RS, em Paragominas, em que foi substituído aos 40 minutos do segundo tempo.

Além do mais, o “árabe da Curuzu”, foi autor do gol no empate em 1 x 1, diante do ABC, em Natal-RN.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Patrick Brey (@patrick_brey)

Devido ao bom desempenhos, Patrick Brey tem tido frequentes conversas com os dirigentes bicolores para ter seu vínculo contratual prorrogado até o final do ano. O jogador, por sua vez, não abre mão de um acordo até dezembro de 2023. Além disso, o jogador tem passaporte europeu, no qual é considerado como fator facilitador para uma futura negociação.

Read More

Sair da versão mobile