Rádio Clube do Pará

Apresentado, Gilson Kleina ressalta qualidade do elenco da Ponte Preta

Apresentado, Gilson Kleina ressalta qualidade do elenco da Ponte Preta

Gilson Kleina foi apresentado na Ponte Preta, na tarde desta quinta-feira. O técnico retorna ao clube no qual trabalhou entre 2010 e 2012, sendo inclusive o responsável por comandar a equipe no acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, em 2011.

 

O treinador chega para substituir Felipe Moreira, que não resistiu à eliminação na Copa do Brasil. O ex-Goiás garantiu que vê muita qualidade na equipe campineira.

 

“Vi alguns jogos e vejo muita qualidade aqui. Se éramos líderes e caímos para o segundo lugar, é porque temos totais condições de terminar em primeiro, depende só de nós. Vamos jogar uma decisão contra o São Bento e precisamos do resultado para não depender de ninguém”, pontuou Kleina, já prevendo seu primeiro desafio à frente da Macaca.

 

Voltando ao Moisés Lucarelli após cinco anos, e passagens por clubes importantes, como Palmeiras, Bahia, Coritiba, Avaí e Goiás, ele garante que a vontade de vencer é ainda maior do que na primeira passagem.

 

 

“A vontade de vencer é muito maior. Eu lembro, quando chegamos em 2010, iniciamos uma reconstrução na Ponte Preta e 2011 foi um ano vitorioso, porque trouxemos o clube de volta à elite novamente. A equipe tem que ser guerreira pela camisa, mas também ter equilíbrio técnico, os jogadores tem que estar comprometidos com uma meta”, finalizou.

 

O primeiro desafio de Gilson será no domingo, fora de casa, diante do São Bento. Uma vitória, somada a um tropeço do Mirassol, garante a classificação da Ponte para as quartas de final. A busca é também pela liderança da chave, disputada com o Santos. Ambos estão empatados com 16 pontos, mas o Peixe leva vantagem no saldo.

 

Depois do Paulistão, a Macaca passa a concentrar esforços nas duas competições que ainda não começaram. O time buscará mais uma boa campanha na Série A do Campeonato Brasileiro, em seu terceiro ano seguido na elite. Além disso, disputará a Copa Sul-Americana, competição da qual foi finalista em 2013.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Sair da versão mobile