No mundo do futebol, o termo “as voltas que o mundo dá”, frequentemente é usado com relação desempenhos de alguns jogadores que em uma equipe não demonstra boas atuações, mas quando é negociado, acaba apresentando melhores apresentações e resultados.
Após ter uma negociação concluída sem êxito para que pudesse retornar ao Clube do Remo – depois de uma primeira passagem bastante apagada pelo clube, no ano de 2011 – o zagueiro Paulo Sérgio acabou sendo contratado pelo Manaus, para atuar na temporada de 2022.
Embora tenha sido algo comum no futebol, após a vitória do Manaus diante do Remo por 1 x 0, no último sábado (16), na Arena da Amazônia, Paulo Sérgio fez questão de relembrar os fatos ocorridos que culminaram no cancelamento do acerto com o Leão e da ida para o Gavião Real do Amazonas.
Em suas redes sociais, Paulo Sérgio fez um desabafo direcionado ao presidente remista, Fábio Bentes, e ao mesmo tempo relembrou o retrospecto pessoal que tem contra o Leão Azul, no qual desde 2017 não perde um jogo diante dos azulinos, contando pela sua equipe anterior, que é o Sampaio Corrêa-MA.
“Avisa o pessoal do Pará que o tabu foi quebrado e a invencibilidade está mantida desde 2017 (que eu não sei o que é perder pra eles)!!!Ah, e fala pro Fábio (Bentes) que EU escolhi o Manaus!”, destacou Paulo Sérgio, que também citou a quebra da sequência de vitórias que o Remo tinha diante do Manaus.
No final do ano passado, zagueiro Paulo Sérgio estava em fase de negociação para retornar ao @ClubeDoRemo, no entanto ele acabou acertando com o @oficialmanausfc.
Ontem, após o jogo na Arena, ele relembrou a negociação e também sua invencibilidade pessoal diante dos azulinos. https://t.co/FP0SACwaW8 pic.twitter.com/uYk7WnCEzV
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) April 17, 2022
RELEMBRE O CASO
Depois de ter sido descartado pelo Clube do Remo e acertado com o Manaus, o presidente Fabio Bentes esclareceu o motivo de não ter repatriado Paulo Sérgio, ao Baenão.
“Eu mesmo descartei a contratação. A passagem dele em 2011 foi ruim e tem histórico de contusões recentes”, disse o dirigente.