Ícone do site Rádio Clube do Pará

Após rescisão, Paysandu tenta repatriar jogadores para 2024

O planejamento do Paysandu para a temporada de 2024 já começou. Com as renovações da comissão técnica e mais o executivo de futebol Ari Barros, e o andamento nas obras do Centro de Treinamento, o bicolor paraense projeta chegar com força nas competições que irá disputar e espera ter um elenco competitivo para conquistar todos os objetivos, no qual o maior deles é o sonho da Série A.

Apesar de ter anunciado a rescisão contratual do lateral-esquerdo Kevyn, o Papão pretende repatriar o defensor já para o próximo ano. A informação foi divulgada pelo repórter esportivo Felipe Silva, e confirmada pelo DOL, através de fontes internas do clube alviceleste. Além de Kevyn, quem também poderá retornar ao Estádio da Curuzu, é o volante Alencar. Ambos têm contrato junto ao Retrô-PE.

CONTEÚDO RELACIONADO

Paysandu confirma primeiras dispensas após acesso à Série BPaysandu anuncia rescisão com lateral-esquerdo KevynPaysandu quer a pré-temporada em seu Centro de Treinamentos

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kevyn Lucas (@kevynlucas_62)

Os atletas fazem parte dos planos da comissão técnica do Paysandu, no entanto suas rescisões contratuais aconteceram devido a um processo natural de volta ao clube de origem. E com as saídas, o time paraense não precisará continuar pagando os salários. Porém, as conversas para o novo vínculo contratual já estão acontecendo e Kevyn e Alencar poderão atuar pelo Papão em 2024.

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Aos 25 anos, Kevyn chegou em julho ao Papão e estreou logo em um Re-Pa, já que Eltinho e Igor Fernandes não estavam à disposição para jogar. Ao todo, foram 12 jogos com a camisa do Paysandu e dois gols marcados. Com relação a Alencar, de 21 anos, ele chegou ao Paysandu somente na segunda fase e vestiu a camisa bicolor em apenas 4 jogos na Série C.

Read More

Sair da versão mobile