Ícone do site Rádio Clube do Pará

Após massacre em Erechim, Paysandu viverá clima de decisões

A acachapante goleada sofrida para o Ypiranga-RS por 5 x 0, na última quinta-feira (11), escancarou ainda mais os problemas do Paysandu. Sem apresentar um desempenho que agrade os olhos do torcedor, o time literalmente não terá tempo para se lamentar da humilhação sofrida no Estádio Colosso da Lagoa, pela Série C do Campeonato Brasileiro.

A delegação bicolor retorna nesta sexta-feira (12) para Belém, e traz na bagagem duas derrotas sofridas no Sul do Brasil. E se não bastasse a desgastante viagem entre os extremos do país, o time comandado pelo técnico Marquinhos Santos precisará se recompor dentro e fora das quatro linhas para mais uma sequência de jogos decisivos que irá enfrentar.

Técnico do Paysandu pede desculpas e garante “mudanças”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Paysandu Sport Club (@paysandu)

E em meio a instabilidade que o clube se encontra na Série C, ainda há um problema que aumenta ainda mais a preocupação dos torcedores: a falta de tempo para melhor preparação aos próximos jogos que serão decisivos. Nos últimos duelos foram visíveis os erros da equipe, que resultaram nas derrotas para Figueirense-SC e Ypiranga-RS, a qual Marquinhos Santos afirmou que mudanças serão realizadas. 

 “E ter equilíbrio, ações vão ser tomadas internamente. As conversas vão ser determinantes. Em uma semana de clube, já vimos em três jogos o que precisa ser feito. Os atletas estão buscando, claro que existe a desconfiança, mas, internamente, já apontamos algumas situações que precisam serem tomadas para que a equipe volte a produzir ou venha a ter essa apresentação que a torcida espera”, afirmou.

Paysandu é humilhado pelo Ypiranga e vira piada em Erechim

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por DOL – Diário Online (@doldiarioonline)

No próximo domingo (14), às 16h, o Paysandu voltará a campo para o primeiro desafio na disputa do terceiro lugar diante do Cametá, no estádio Parque do Bacurau. O confronto vale vaga na Copa do Brasil de 2024. E para isso, o grupo tem chegada prevista somente hoje a noite em Belém, terá apenas um treino no sábado (13) e após o almoço, parte com destino à terra do Mapará.

E o clima decisivo não para por aí! Na próxima quarta-feira (17), os bicolores irão iniciar a disputa pelo título da Copa Verde, no qual terão pela frente o Goiás-GO – que também não vive grande fase na Série A do Campeonato Brasileiro. A partida de ida será realizada no Estádio Mangueirão, e os bicolores buscam conquistar o Tetracampeonato Regional.

Read More

Sair da versão mobile