O goleiro Vagner não é mais jogador do Náutico. O atleta conversou com a diretoria durante a semana e pediu para deixar o clube. Sua despedida aconteceu na partida contra o Remo, neste sábado (25), nos Aflitos.
“Fui muito feliz por tudo o que vivenciei no Náutico. Não foi o meu último jogo como profissional, mas foi no Náutico. Estava tomando remédio, sentindo dores, e jogar aqui é uma responsabilidade grande. O clube tem um ano importante e tem que buscar o acesso”, disse o goleiro, que não pretende se aposentar.
“Preciso parar um pouco. Umas três semanas porque o primeiro semestre é muito desgastante. É buscar um lugar mais tranquilo para trabalhar, com uma exigência menor. Espero que apareça uma oportunidade. Mas foi meu último jogo no Náutico”, completou em entrevista ao repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Aflição! Clube do Remo cai de 4 e se afunda nos AflitosVídeo: torcedores do Clube do Remo “procuram” Tonhão
Vagner chegou ao Timbu em 2023. Nesse período, atuou em 68 partidas entre Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C.
O primeiro contrato era válido até o final da última temporada. Mas, ainda em maio do ano passado, a diretoria alvirrubra ampliou o vínculo até dezembro de 2024. O acordo foi interrompido por opção do atleta.
Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
O goleiro passou por três cirurgias no joelho entre 2019 e 2021. No Náutico, conviveu com dores no local. Mas, apesar disso, não sofreu tantas lesões e foi titular em quase toda a sua passagem pelo clube.