O Clube do Remo entrou em campo, nesta segunda-feira (23), para um jogo-treino, após o empate com o Bragantino em 1 a 1, no último sábado, sendo o segundo consecutivo da Era Cabo. O primeiro empate foi diante do Caeté, também pelo mesmo placar. Desta vez, o adversário foi o União Paraense, da Segunda Divisão Estadual.

O Leão Azul resolveu movimentar o elenco. Os titulares do final de semana realizaram apenas um trabalho regenerativo, enquanto que os demais puderam mostrar serviço ao treinador remista. O Leão foi a campo com Zé Carlos (Victor Lube); Rony (Luizinho), Jonilson (Renan), Wendel Lomar e Ely (Davi); Renan Tiago (Henrique), Rodriguinho (Guty) e Soares (Pedro Sena); Jean Silva, Pedro Vitor (Ricardinho) e Fabinho (Kanu).

Os gols da partida foram marcados por Wendel Lomar, Soares, Fabinho, Pedro Vitor (pênalti), Renan (contra), Jean Silva, Kanu e Pedro Sena. O Filho da Glória e do Triunfo não divulgou e nem abriu o Baenão para o seu torcedor. Vale ressaltar que a equipe saiu vaiada de campo contra o Caeté e diante do Bragantino. Ou seja, o Fenômeno Azul está sem paciência, mesmo em pré-temporada.

Ainda sem nova data para a estreia do Campeonato Paraense, que segue suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), os azulinos devem fazer outro amistoso, no próximo final de semana, contra o Cametá, no Parque do Bacural. Duelo deve ser confirmado no decorrer da semana, já que as expectativas é que a situação do Parazão siga sem solução.


Leia Mais:

– Paraguaio comemora primeiro gol pelo Clube do Remo

– Cabo vê evolução no Clube do Remo, mas lamenta resultado

– Campeonato Paraense pode ter 14 clubes? FPF explica situação

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui