Rádio Clube do Pará

Após derrota, técnico Guilherme Alves e executivo André Mazzuco estão fora do Paysandu

Guilherme Alves não é mais técnico do Paysandu. Após a derrota em casa para o Sampaio Corrêa-MA, neste sábado (25), o treinador teve sua saída oficializada pela diretoria de futebol bicolor, após reunião de aproximadamente uma hora.

“Chegamos a um comum acordo do afastamento do Guilherme. Profissional que eu devo e o Paysandu deve muito respeito. Assim como o Rauli, auxiliar técnico. A gente deseja a ele muita sorte, muita força. Que a pressão que a gente sofre aqui, seja da diretoria, da comissão técnica, é muito grande. Ele vai seguir seu caminho tendo todo nosso respeito”, disse Ulisses Sereni, que falou pela comissão que comanda o futebol do clube.

Ulisses ainda não falou em novos nomes para o comando, mas deixou claro que a busca por um novo profissional começará de forma “incansável” a partir deste domingo (26).

“O presidente nos deu (comissão de futebol) liberdade de pensar. Autonomia para resolver esse assunto. Espero, amanhã pela manhã, estar incansável na busca de um profissional para comandar nosso elenco”, reforçou.

Guilherme, que chegou no Papão após a saída de Dado Cavalcanti, deixa o clube na 15ª posição do Campeonato Brasileiro, com 25 pontos, na 16ª colocação na tabela. Junto com ele, o executivo de futebol do clube, André Mazzuco, foi desligado.

(DOL)

Sair da versão mobile