No último domingo, o Sport perdeu em casa para o Flamengo por 1 a 0, e se complicou ainda mais na luta contra o rebaixamento. Nesta segunda-feira, o elenco do Leão se reapresentou, já visando o duelo diante da Chapecoense, no meio de semana.
Os jogadores que não participaram do confronto realizaram trabalho no campo 2 do CT. O espírito dos atletas era de se reerguer, e somar pontos perante a Chape e o São Paulo. O plantel foi dividido em três equipes para o treino da manhã. Metade do gramado foi usado, com o objetivo de aperfeiçoar os passes curtos e deslocamento.
Veja também: Milton Mendes valoriza entrega dos jogadores do Sport na derrota para o Fla
Na madrugada da próxima terça-feira, o elenco seguirá viagem rumo à Chapecó, com parada em São Paulo antes. O lateral-esquerdo Sander treinou mais uma vez com bola. Dessa forma, o jogador deverá ser utilizado na partida diante dos catarinenses.
Com 38 pontos, o Sport segue fora da zona de rebaixamento, na 15ª colocação. Porém a vantagem para o primeiro da degola é de apenas um ponto. Assim, o time ainda corre riscos de jogar a Série B em 2019. A partida contra a Chapecoense será nesta quinta-feira às 21h00 (horário de Brasília), na Arena Condá.
O post Após derrota para o Flamengo, Sport se reapresenta de olho na Chape apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.
Fonte: Gazeta Esportiva