Na manhã desta segunda-feira (24), o jogador inglês Ryan Williams, que passou pelo Paysandu meses atrás, republicou uma entrevista que concedeu ao jornal Marca, um dos maiores da Espanha.
Na matéria, várias críticas eram feitas a Belém e ao Papão. No post feito nas stories de seu instagram, ele explicava que o post era direcionado aos falantes de espanhol e acrescentava o link do conteúdo, reforçando sua divulgação:
(Foto: Reprodução / Instagram)
Diante do caso, várias pessoas reclamaram das críticas do atleta, que segue sem clube. Curiosamente, cerca de três horas depois, ele apagou a postagem anterior e fez outra publicação, de uma matéria da revista Veja, em que afirma diz ter bons momentos no Brasil. A foto usada é da única vez que entrou em campo com a camisa do Bicolor:
(Foto: Reprodução / Instagram)
CIDADE PERIGOSA E PASSAGEM APAGADA
A reportagem no Marca deixa para escanteio a atuação do profissional dentro das quatro linhas e destaca os relatos de Ryan sobre a falta de organização bicolor, além das dificuldades sobre viver em Belém, incluindo a insegurança e da falta de infraestrutura, como um wi-fi de qualidade. “É difícil descrever uma cidade que você não sabe como comparar com nada”, explica o jogador.
Imagem: Reprodução. Acesse a matéria clicando aqui.
Horas depois, o jogador utilizou a rede social para pedir desculpas em português ao clube, aos torcedores e aos moradores de Belém:
(Foto: Reprodução / Instagram)
Ryan Williams teve outros momentos na capital, onde se envolveu em uma polêmica com o Clube do Remo, maior rival do Paysandu e recebeu o carinho dos torcedores do Papão da Curuzu.
(DOL)