Com 12 jogos disputados nos últimos 40 dias, vários jogadores acabaram sofrendo problemas de lesões e desgastes musculares. E por conta disso, o técnico Marquinhos Santos precisou realizar algumas improvisações e ajustes no time alviceleste. Com a vitória conquistada por 2 x 0, no último domingo (18), diante do Floreste-CE, o elenco do Paysandu ganhou um período de folga maior que o habitual.

Leia também:

Paysandu terá semana livre para ajustar erros na Série C

Paysandu é o 2º melhor mandante e 2º pior visitante


Fase de Mário Sérgio faz Paysandu ter ataque de um homem só

Durante estes dias, alguns jogadores aproveitaram a folga para viajar e passar os dias com familiares em outros Estados, aproveitar as belezas naturais do Pará e visitar os pontos turísticos, como foi o caso do atacante Vinicius Leite, que esteve no município de Salinópolis. Aliás, ele não está presente no próximo jogo, por ter sido expulso, no banco de reservas, com o meia Robinho, na partida anterior. 

Passados três dias de descanso e relaxamento, o grupo de atletas bicolores retornou aos treinamentos nesta quarta-feira (21), no Estádio da Curuzu. Desse modo, o Papão inicia a preparação para o desafio que irá acontecer diante do Botafogo-PB, fora de Belém. Se por um lado o descanso foi maior, por outro os treinamentos passam a ser realizados em dois períodos.

Com o longo período de preparação, Marquinhos Santos espera que a relação de jogadores no departamento de saúde bicolor, possa diminuir. No momento, o meia Leandrinho se recupera de lesão no joelho, atacante Dalberto de lesão na coxa, volante Jacy já está em fase final de transição para voltar aos treinos e o atacante Vicente aguarda exames mais detalhados na lesão no joelho.

A partida entre Botafogo-PB e Paysandu, na próxima terça-feira (27), a partir das 21h30, no Estádio Almeidão. Como mandante, o desempenho do Belo não é dos melhores. Apenas uma vitória e três empates. Porém, no geral, a equipe é a sétima colocada com 14 pontos somados. Caso os bicolores vençam, ultrapassam o rival e entram no G-8.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui