Ícone do site Rádio Clube do Pará

Apesar da fase, meia afirma que elenco do Paysandu vive bom ambiente

pós vencer em casa na última rodada da Série B e deixar a zona de rebaixamento da Segundona, o Paysandu conquistará o segundo resultado positivo consecutivo na competição, no sábado (15), fora de casa, contra o Boa Esporte-MG.

Para este confronto, o técnico João Brigatti deve promover a estreia do meia Marcos Jr, que chegou do ABC-RN e, por opção técnica, ficou de fora da partida diante do Avaí-SC, na última rodada, no Estádio da Curuzu.

Marcos Jr chega para ser mais uma opção no setor de criação do time, que, até então, segue sem nenhuma unanimidade perante o torcedor. O jogador, mesmo chegando agora, ressalta o bom ambiente no Paysandu, independente do momento complicado na tabela.

“Vi um grupo bom. Acho que até parecia que não tinha muita preocupação de rebaixamento. Todo mundo me tratou bem e vive bem no elenco. Esse é o mais importante, todo mundo acreditar que pode sair dessa situação”, disse.

Brigatti deve definir o time titular do Papão apenas na véspera do jogo em Minas Gerais. A partida do Paysandu contra o Boa, no sábado (15), terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

Sair da versão mobile