Tapajós e Clube do Remo se encontraram na noite desta quarta-feira (14), no Baenão, em Belém, em jogo atrasado da terceira rodada do Campeonato Paraense. A bola rola às 20 horas.
Anteriormente, a partida estava marcada para a Arena Verde, porém o gramado não tinha condições de jogo. Com o adiamento, a Federação Paraense de Futebol (FPF) fez uma vistoria uma semana depois e o gramado foi liberado, porém, a estrutura do estádio não pode receber público grande.
Com a inversão de mando aprovada entre os 12 clubes em reunião com a FPF, ficou decidido que a partida aconteceria no Estádio Baenão, casa do Leão Azul.
O Remo vem de dois resultados ruins, após empatar com o Paysandu e perder para a Tuna. Mas o que realmente preocupa são as atuações bem abaixo dos azulinos. Já o Tapajós vem de vitória sobre o Canaã.
O Filho da Glória e do Triunfo soma sete pontos em quatro jogos, sendo duas vitórias, um empate e uma derrota. Já o Boto da Amazônia tem cinco pontos após uma vitória, dois empates e uma derrota.