Coladinho no Clube do Remo, o Sampaio Correa também vem de uma vitória na sétima rodada da Série C. As equipes se enfrentam na próxima segunda-feira (3), no estádio Castelão, em São Luís (MA).
O Tricolor se reapresenta na tarde desta segunda-feira (26), no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando o confronto final do Campeonato Maranhense.
O Boliviano venceu de 1 x 0 o Salgueiro, dentro de casa. O gol foi marcado por Isac. “Parecia que eu tinha 18 anos”, confessou.
“Marcar gols sempre é importante, essa é minha função. Mas procuro ajudar a equipe de todas as maneiras, ainda mais porque estávamos com um a menos e todos precisaram correr um pouco mais. Valeu pela entrega e dedicação do grupo inteiro”, destacou o artilheiro boliviano.
O Sampaio ainda segue na disputa do seu 33º título do Campeonato Maranhense. A última partida da final da competição é nesta quinta-feira (29), contra o Cordino, o Boliviano venceu o primeiro jogo por 2×1.
“Agora é foco total na final do Maranhense. Descansar ao máximo para entrar 100% nessa partida decisiva. Queremos vencer, e, para isso, precisamos estar plenamente concentrados, porque vai ser uma partida muito difícil”, afirmou.
(DOL)