Enquanto a torcida bicolor aguarda a publicação do “listão” com os jogadores que serão dispensados nos próximos dias, o Paysandu surpreendeu ao anunciar, neste domingo (4), a chegada do atacante Nicolas. Mas, calma, não é o que já fez história e honrou a camisa do Bicola, e sim o “Careca”.
Conforme a reportagem do DOL antecipou em meados do mês de maio, o jogador de 26 anos, que estava sem clube desde sua saída do Guarani-SP, após o final do Campeonato Paulista, vinha analisando algumas propostas de clubes do exterior, como Ucrânia, Coréia do Sul, Espanha e Vietnã. No entanto, as negociações não avançaram e ele acabou aceitando a proposta para defender o Papão da Curuzu na Série C do Campeonato Brasileiro.
LEIA TAMBÉM:
Paysandu pode perder Mário Sérgio para líder da Série B
Experiência e problema: Robinho comenta chegada ao Paysandu
Nicolas Careca chega para reforçar o setor ofensivo do Paysandu, que busca se recuperar na atual temporada, após fracassos na Copa do Brasil e no Parazão, além da perda do título da Copa Verde diante do Goiás e de um início irregular na Terceirona.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:
O jogador é um andarilho do futebol e nunca conseguiu se firmar de fato em um clube. Natural de Brasília-DF, foi revelado pelo Grêmio. Ele também tem passagens por Figueirense-SC, Oeste-SP, Vorskla, da Ucrânia, e Estoril, de Portugal, e CRB-AL, além do Guarani, onde estava por atuando por empréstimo e disputou 31 partidas, tenado marcado dois gols. O camisa 9, que não joga desde 17 de março, estava treinando em separado no Bugre Campineiro desde o encerramento do Paulistão e acertou sua saída amigavelmente.
O novo reforço bicolor deve ser apresentado oficialmente nos próximos dias. Ele chega para disputar posição com Mário Sérgio, único centroavante de ofício no elenco do Paysandu. O clube ainda busca mais opções para o ataque, que tem sido um dos pontos fracos da equipe na temporada.
O Papão ocupa a 16ª colocação da Série C, com seis pontos em cinco jogos. O time volta a campo neste domingo, às 16h30, contra o São José-RS, no Estádio da Curuzu, pela sexta rodada da competição.
VEJA MAIS: