Com um misto de alívio pela fuga do rebaixamento e decepção pela campanha ruim na Série C do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo teve uma inusitada comemoração ao final da partida diante do Náutico-PE no último sábado (11).
- Alguns jogadores do time, como o atacante Isaac, marcado por vários gols de pênalti na temporada, carregaram o troféu do Campeonato Paraense, vencido pelo Remo após 4 vitórias em cima do Paysandu. A “taça da fuga do rebaixamento”, no entanto, não foi tão bem recebida pela torcida:
Para algumas pessoas, a ação foi desnecessária, já que o Leão passou longe de alcançar um resultado digno de comemoração mesmo, como a classificação para a Segunda Fase e, quem sabe, acesso para a Série B, divisão que o Clube de Periçá não disputa há mais de uma década – a última participação foi em 2007.
- Para outros, foi uma forma de lembrar os bons momentos vividos pelo Leão no início do ano, já que a temporada azulina chegou ao fim e agora o remo só entra oficialmente em campo daqui a cerca de cinco meses, em janeiro, para o Parazão 2019.
- E você, torcedor, o que achou da comemoração?
(DOL)