Carlo Ancelotti será forçado a fazer duas mudanças na convocação da Seleção. O volante Joelinton e o lateral-esquerdo Alex Sandro têm lesões musculares e devem ser cortados pela CBF em breve.
Alex Sandro sofreu uma lesão na panturrilha esquerda, segundo confirmou o Flamengo. Ele saiu ainda no primeiro tempo da goleada por 8 a 0 sobre o Vitória e foi substituído por Viña. Ayrton Lucas seria titular, mas foi tirado do jogo por um problema pessoal.
Conteúdo Relacionado:
- Alex Sandro sai batido de goleada do Fla e vira dúvida na Seleção
- Ancelotti: “Não precisamos testar Neymar, todo mundo conhece”
- Brasil encara Coreia do Sul e Japão em amistosos visando a Copa
- Confira a análise das ausências na convocação de Ancelotti
Já Joelinton sofreu um problema durante a derrota do Newcastle para o Liverpool, pela Premier League.
A seleção já vai se apresentar na próxima segunda-feira, na Granja Comary, em Teresópolis. Logo, é improvável que eles se recuperem a tempo das partidas contra Chile e Bolívia, pelas Eliminatórias.
O Flamengo informou que Alex Sandro foi submetido a uma ressonância magnética e já iniciou tratamento com o departamento médico.
Em relação a Joelinton, a própria mulher dele já disse nas redes sociais que ele não terá condições de atuar pela seleção.
Ancelotti convocou inicialmente três jogadores para a lateral esquerda. Além de Alex Sandro, entraram Caio Henrique e Douglas Santos.
No meio-campo, Joelinton teve a companhia de Casemiro, Bruno Guimarães, Paquetá e Andrey Santos.