Ícone do site Rádio Clube do Pará

Ananindeua, Belém, Benevides e Marituba: veja quem se vacina

Foto: Reprodução

ANANINDEUA

A Prefeitura anunciou que nesta quarta-feira (07), o município vai vacinar com a primeira dose pessoas com 33 anos completos sem comorbidades. A vacinação será de 8h às 13h. Não haverá vacinação de grupos remanescente.

Em paralelo a continuidade da vacinação com a primeira dose por faixa etária, a Prefeitura de Ananindeua segue vacinando até sexta-feira (09) com a segunda dose da Astrazeneca, que está destinada ao público de 53 a 58 anos com comorbidades e 59 anos sem comorbidades.

São dois pontos de vacinação: Paróquia Santa Paula Frassinetti, na Cidade Nova 6 e na Igreja Universal, em Águas Lindas, sempre das 08 às 13h.

É importante destacar que a segunda dose deve ser da mesma vacina aplicada na primeira dose. Portanto, quem tomou a primeira dose deve procurar o posto de vacinação com doses da mesma vacina aplicada na primeira e apresentar o RG, CPF e o Cartão de vacinação.

BELÉM

Na capital paraense, nesta quarta-feira (7), serão vacinadas as pessoas que nasceram em 1987. Gestantes e lactantes com crianças nascidas entre julho de 2020 e julho de 2021 também receberão a vacina. É necessário levar RG, CPF, comprovante de residência e cartão do SUS.

BENEVIDES

Na última sexta-feira (02), Benevides retomou a vacinação para a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Esta etapa segue até sexta-feira (09), vacinando com a primeira dose da vacina pessoas de 38 a 44 anos, sem comorbidades, de 8h às 13h.

É possível se vacinar na Igreja quadrangular Médice; CMEI Berço da Liberdade; UBS Benfica; CRAS Murinim; Escola Paulina Ramos. É necessário levar comprovante de residência e CPF ou cartão do SUS.

MARITUBA

Nesta quarta (07), de 8h às 12h e 14h às 17h, Marituba vacina as pessoas com 38 anos. Na quinta (08), 37 anos. Na sexta (09), 36. A vacinação ocorre no Instituto de Ensino de Segurança do Pará (IESP). A cidade também segue vacinando nas Unidades de Saúde pessoas com comorbidade; deficientes permanentes; grávidas; puérperas; profissionais da educação; rodoviários e idosos.

Texto: Assessoria

Sair da versão mobile