Quem é da década de 90 ou dos anos 2000 deve lembrar do programa “Roda a Roda”, de Silvio Santos. Coincidentemente com a morte do apresentador, essa parece ser a atual realidade do Paysandu no Campeonato Brasileiro Série B 2024.

A derrota para o Avaí-SC por 1 a 0, na quinta-feira (22), foi um retrato de que o time bicolor não consegue desenvolver um futebol eficiente e objetivo, capaz de dar uma satisfação ao seu torcedor.

É bem verdade que os desfalques por suspensão e principalmente por lesão estão pesando na balança do time, ainda mais que dois jogadores, Quintana e Borasi, saíram lesionados do jogo, o que mostra que algo está errado: por que tantas lesões no Paysandu?

Outro ponto que intriga parte da torcida, mesmo com maior posse de bola, é  por que o Paysandu não transforma o domínio em gols e vitórias? Para se ter ideia, o time bicolor teve 58% de posse de bola, enquanto que o Avaí teve 42% e conseguiu a vitória aproveitando erro do goleiro bicolor, Diogo Silva.


Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp

Curiosamente, o Paysandu não vence há seis jogos, mesmo período em que estourou a briga nos bastidores entre Hélio dos Anjos e Ari Barros. Coincidência? Fica a conclusão para a torcida alviceleste.

Diante do Mirassol, no estádio da Curuzu, a torcida será fundamental e o desempenho do time será o termômetro: ou o time volta a vencer e tem a Fiel do lado, ou uma nova derrota transforma algo favorável em coisa desagradável.

E MAIS

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui