Ícone do site Rádio Clube do Pará

Ambicioso, Léo Pereira não vê a hora de estrear no Paysandu

Um dos últimos reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro nesta primeira janela, o lateral-direito Léo Pereira chega ao Paysandu querendo fazer história.

O jogador ainda não atuou com a camisa do Papão, mas não escondeu a ansiedade para isso acontecer. Apesar de ainda não ter entrado em campo, ele já sentiu a energia da Fiel Bicolor.

“A camisa caiu muito bem, estou muito feliz com a recepção de todos do elenco e da comissão técnica. Que a gente consiga executar da melhor maneira possível. A cidade é muito acolhedora. Onde estou passando, as pessoas já estão me reconhecendo e isso porque ainda nem joguei. Acompanhei dois clássicos, dois Re-Pa, vi o calor da torcida e é inexplicável. Não tenho palavras para descrever a sensação que é estar do lado de fora e imaginar lá de dentro. Espero que eu possa corresponder às expectativas da torcida e da comissão técnica. Muito feliz estar representando essa camisa tão grandiosa”, destacou.

Conteúdo Relacionado:

Paysandu x Botafogo-SP sai da Curuzu e será no Mangueirão

Léo Pereira chega para disputar vaga com Edílson, Michel Macedo e Bryan Borges, sendo atualmente utilizado na esquerda. Apesar da disputa acirrada, ele mostra ambição para colher bons frutos na equipe.

“É uma briga muito sadia, muito respeitosa, todos os jogadores que estão aqui já possuem uma história com o clube, mas eu vim buscar o meu espaço, o meu respeito obviamente. Estou muito ambicioso, pois quero vestir essa camisa e poder representar ela muito bem e só podemos representar em campo”, concluiu.

Léo Pereira chegou à Curuzu por empréstimo junto ao São José–SP e pode estrear no próximo sábado (20), quando o Paysandu recebe o Botafogo-SP no Mangueirão, em Belém, às 17 horas.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lobo (@olobopsc)

Read More

Sair da versão mobile