Atual campeão da Série C, o Amazonas se manifestou sobre o caso envolvendo o atleta Douglas Santos,suspeito de agredir uma mulher em Belém.
Por meio de nota divulgada nesta segunda-feira (13), a Onça Amazonense informou que o jogador não faz parte do quadro de atletas do time desde o encerramento do Campeonato Brasileiro da Terceira Divisão, ocorrido em outubro.
Jogador e clube encerraram o vínculo depois de tramites contratuais que foram oficializados no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), responsável pela legalização de atletas.
CONTEÚDO RELACIONADO
Amazonas agradece ao Clube do Remo e deseja Feliz CírioMulher agredida por jogador desabafa: “pesadelo”Amazonas festeja acesso à Série B
O clube ainda informou que lamenta o ato de agressão contra a mulher e que não compactua com este tipo de conduta na sociedade.
VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA
O Amazonas FC informa que o atacante DG não é mais jogador do clube, conforme divulgado por algumas páginas e site de notícias. O vínculo do ex-atleta aurinegro expirou ao término da Série C do Campeonato Brasileiro, faltando apenas os trâmites legais para a formalização do encerramento.
Repudiamos qualquer ato de agressão contra mulheres e esperamos que os fatos sejam devidamente apurados. A violência é inaceitável e não há espaço para este tipo de conduta em nossa sociedade.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
O caso envolvendo o jogador está com a Polícia Civil.
E MAIS