Ícone do site Rádio Clube do Pará

Alexandre Pato no Remo: Rodrigo Santana fala sobre a contratação do atacante

Quando o assunto é o futebol brasileiro, histórias de grandes nomes do esporte se entrelaçam com reviravoltas inesperadas. Em meio a especulações e rumores que circulam pelas redes sociais, os bastidores dos clubes costumam guardar detalhes surpreendentes que muitas vezes vêm à tona de maneira inesperada. E foi exatamente o que aconteceu no Clube do Remo, quando o nome de um atacante famoso ganhou as manchetes e agitou os torcedores.

Recentemente, as redes sociais foram tomadas por comentários sobre um possível interesse do Remo no atacante Alexandre Pato, ex-jogador de São Paulo e com passagem marcante por grandes clubes. O técnico do clube azulino, Rodrigo Santana, falou abertamente sobre o tema e revelou detalhes que chamaram a atenção da torcida remista.

CONTEÚDO RELACIONADO

Tonhão fala sobre renovações para 2025 no Clube do RemoEstádio Baenão poderá ganhar reforma na área das MercêsClube do Remo perto de fechar com LiBRA por direitos de TV

Em entrevista ao canal @ehnoizqueiroz, Santana confirmou que o Leão Azul chegou a fazer contato com o atacante. Porém, uma questão pessoal acabou dificultando o avanço da negociação. “Chegamos a procurar o Pato, mas o filho dele nasceu e isso impossibilitou a sua vinda pra cá. Quem sabe em breve a gente possa convencer ele”, explicou o técnico, jogando uma luz sobre as razões do impasse.

 
  

Quer mais notícias do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.

Atualmente com 35 anos, Alexandre Pato não atua profissionalmente desde sua última passagem pelo São Paulo, em 2023. A possível vinda do jogador ao Remo, caso se concretizasse, poderia marcar um retorno de destaque ao futebol brasileiro, gerando expectativa entre os torcedores. Entretanto, a agenda familiar parece ter sido prioridade para o atleta neste momento, adiando, ao menos por enquanto, qualquer chance de acordo.

A torcida azulina, sempre atenta a possíveis reforços, segue de olho, na expectativa de que, futuramente, as portas do Baenão possam se abrir para um nome tão emblemático quanto Pato.


VEJA MAIS:

Read More

Sair da versão mobile