O mercado da bola está cada vez mais frenético neste fim de ano e o Paysandu sabe que precisa correr para fechar as contratações necessárias e renovar os contratos. como é o caso de um xodó da torcida bicolor.
Roger Aguilera, presidente do Paysandu, falou sobre o atacante Esli García, artilheiro do Paysandu no Campeonato Brasileiro Série B 2024, com dez gols e que a sua permanência no clube ainda é um mistério.
Em entrevista à Rádio CBN Belém, nesta terça-feira (3), Aguilera disse que entende o fato de García estar se decidindo, mas a resposta do venezuelano precisa ser rápida devido o orçamento bicolor para 2025.
Quer mais notícias do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
“Entendo o atleta que tem lado familiar e o empresário, mas o Paysandu tem limite. A gente está finalizando contratações, propostas e o orçamento pode diminuir. Pedi para acelerar e dar um retorno. Se for do interesse dele, a gente senta e renova o contrato”, aponta.
Aguilera disse ainda que o jogador espera mercado da Série A, mas o venezuelano tem interesse em voltar ao Papão.
“Conversei bastante com ele [Esli], ficou de falar com a família e ia esperar alguma proposta de Série A, pois ele tem um sonho de chegar à seleção de seu país, mas ele tem interesse, sim, em voltar ao Paysandu”, afirma.
Esli García curte férias na Venezuela na família e foi sondado por clubes brasileiros após seu bom desempenho com a camisa bicolor.
E MAIS: