Uma lei que funciona no futebol brasileiro é a famosa “Lei do Ex”, e o Paysandu precisa estar de olhos bem abertos para evitar cair nesta armadilha, ainda mais jogando dentro de casa.
No confronto diante da Chapecoense, nesta quarta-feira (09), no estádio da Curuzu, o Papão vai reencontrar um jogador que no ano passado deu muitas alegrias ao torcedor bicolor: o atacante Mário Sérgio.
Apelidado de “Super Mário”, o jogador agora defende as cores da Chapecoense e certamente será um dos mais vaiados pela torcida do Paysandu, uma vez que sua saída do clube gerou polêmica em meio aos torcedores.
Paysandu e seus velhos conhecidos
Na temporada passada, o atacante Mário Sérgio marcou 22 gols pelo Paysandu e foi artilheiro do time na temporada, sendo eleito craque do Campeonato Paraense 2024 e artilheiro da competição, mas não é somente o jogador que a Fiel irá reencontrar.
O técnico da Chapecoense é Gilmar Dal Pozzo, que comandou o Paysandu na temporada 2016. O treinador virá a Belém sem a dupla de zaga titular, pois João Paulo e Bruno Leonardo estão suspensos, além dos jogadores Giovani Augusto, Marcinho e Mancha, que estão lesionados.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
A provável equipe da Chapecoense para o duelo de amanhã deverá ser Léo Vieira; Marcelinho, Eduardo, Rodrigo Modelo e Valter; Auremir, Tarick e Thomas; Marlone, Ytalo e Mário Sérgio.
Paysandu X Chapecoense jogam amanhã às 21h, no estádio da Curuzu, em Belém, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024.
E MAIS: