Logo que Adriana Belém foi presa, na manhã desta terça-feira (10/5), Adriano Imperador, ex-jogador de futebol, apagou as fotos que tinha com a delegada. Em diversos momentos, o atleta a chamava de mãe e mostrava uma relação muito próxima com a mulher e com o filho dela.
Por conta do forte laço criado entre os dois, foi até ventilado que ele pudessem estar vivendo um romance, o que foi negado por Adriana. “Sugeriram isso depois que saímos juntos em uma foto, mas realmente nossa amizade é verdadeira. Um liga para o outro diariamente para saber se está bem, se está precisando de alguma coisa. É uma pessoa que hoje faz parte da minha família”, explicou, em 2013, em uma entrevista ao R7.
“Eu tenho com o Adriano uma amizade fraternal. Sempre fui amiga das pessoas com quem o Adriano se relacionou. Eu tenho o Adriano como um irmão”, contou no mesmo bate-papo.
Quatro anos depois, em 2017, um vídeo da Adriana sentada no colo do Imperador viralizou e o ex-jogador publicou um vídeo em seu Instagram para explicar a situação. Leia a notícia completa no portal Metrópoles.
Operação Calígula
Nesta quarta-feira (11), foi publicada no Diário Oficial do Rio de Janeiro, a exoneração de Adriana. A decisão de exonerar a delegada do cargo ocorreu após a deflagração ontem, pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) da Operação Calígula, para reprimir as ações da organização criminosa que tem à frente o bicheiro Rogério de Andrade e seu filho Gustavo de Andrade
Adriana Belém está presa no Instituto Penal Oscar Stevenson, em Benfica, na zona norte do Rio de Janeiro. Antes da prisão, ela foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para cumprir as normas de entrada no Sistema Prisional do estado. Ontem (10), depois de concedida a prisão no âmbito da Operação Calígula, do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), Adriana Belém foi levada para a Corregedoria da Polícia Civil onde passou a noite.