CAMPO EM PÉSSIMAS CONDIÇÕES
O jogo iniciou com muita correria e pouco futebol. Hélio dos Anjos optou por iniciar a partida com Lucas Maia na lateral esquerda, no lugar de Bryan. Até os 30 minutos, pudemos ver poucos ou quase nenhum lance de perigo. Paysandu e Caeté brigam pela bola, mas as condições do campo prejudicaram as ações do jogo.
O zagueiro Carlão, que entrou jogando, teve que sair ainda no início da partida, após um choque que gerou uma lesão no joelho.
O Paysandu enfrenta nesta quarta-feira (24), às 15h30, o Caeté, no Estádio São Benedito (Diogão), em Bragança, pela segunda rodada do Parazão 2024. A equipe comandada por Hélio dos Anjos terá três desfalques: os atacantes Edinho e Leandro e o volante Netinho.
Já pelo Caeté, comandado pelo ídolo remista Artur Oliveira, apenas Ícaro estará de fora, cumprindo suspensão por ter recebido cartão vermelho no jogo passado.
Depois de uma vitória magra diante do Santa Rosa na última rodada, os bicolores querem fazer mais gols, mas terão um grande obstáculo, além da capacitada equipe do Caeté: o Estádio Diogão, duramente criticado por Hélio dos Anjos nos últimos dias.
Acompanhe ao vivo:
Veja as escalações:
Paysandu
Caeté