A campanha de doação de sangue promovida pela Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará (Hemopa), em parceria com Paysandu e Clube do Remo, recebeu mais de 200 doadores. Ao todo, 140 torcedores do Papão compareceram, enquanto que o Leão Azul conseguiu levar 70. As informações foram confirmadas pelas assessorias dos clubes.
Na ocasião, o torcedor que doasse sangue receberia um ingresso para o Clássico Rei da Amazônia, que acontece nesta segunda-feira (17). Os clubes haviam disponibilizados 50 entradas cada, porém a procura foi alta e resolveram aumentar o número de bilhetes. O Lobo Mau e a Leoa, mascotes, compareceram, assim como o meia bicolor, Fernando Gabriel.
Paysandu e Remo se encontram às 20h, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, em Belém, pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Leão luta para deixar a zona de rebaixamento, o Papão quer se afastar da degola e se aproximar de uma vez do G-8. Os ingressos para o confronto estão custando R$ 50 arquibancada e R$ 100 a cadeira.