A Fórmula 1 tem atraído um grande público a cada Grande Prêmio e os paraenses tem a oportunidade de acompanhar na tela da RBATV, mas também de participar de uma ação social que envolve a principal categoria do automobilismo do mundo.
A RBATV promoveu uma ação de marketing sobre a Fórmula 1 em plena avenida Presidente Vargas, centro de Belém para o público paraense acompanhar a programação esportiva, ao longo da temporada depois do GP do Bahrein, disputado no último domingo (20).
Para isso, os motoristas que paravam ao sinal vermelho tiveram uma simulação de um pit-stop, como nos treinos e corridas de Fórmula 1, onde uma troca de pneus e reabastecimento chega a durar menos de três segundos.
Para a coordenadora de marketing do grupo RBA, Marcelle Maruska, o evento tem como objetivo divulgar as transmissões da Fórmula 1, em pontos estratégicos da capital.
“A nossa ação é de divulgar a programação que está sendo exibida com exclusividade de transmissão da RBATV/Band. Tem sido em toda a temporada recordes de audiência e liderança no ibope, ao ponto de apresentar o dobro de pontos em relação a segunda colocada. Além da transmissão expressiva no esporte, oferece também um retorno comercial muito forte”, destaca.
Veja quem são as primeiras mulheres da F1 na Arábia Saudita
“Faremos várias ações nas próximas semanas, quando teremos os Gp’s da Arábia Saudita e Austrália, em pontos estratégicos de Belém com uma equipe de pessoas vestidas de mecânicos, além da bandeira quadriculada e do tema da vitória”, completa.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Para o gerente comercial da RBA, Nilton Lobato, o público mudou com a forma de transmissão da Band na temporada, além de esperar por bons números ao longo da temporada.
“A temporada começou com o Gp do Bahrein e a nível nacional, a Band ficou em segundo lugar com o GP. A gente está com expectativa de que esse ano seja melhor que o ano passado. A gente rejuvenesceu o publico e no fim de 2021 apresentou pesquisa do Kantar Ibope que o público acima de 40 anos tivemos aderência do público jovem e das mulheres, com isso, a gente acredita que seja melhor que ano passado, com uma transmissão com profissionais gabaritados”, destaca.
Nilton reforça que a Fórmula 1 garante uma grande expectativa para o público, ao longo do ano na emissora que já transmite provas como Stock Car e Fórmula Truck.
“É uma ação de parceria com patrocinadores com o Pop Bank e Formosa para despertar os nossos telespectadores para assistir a F1 na RBATB/Band, tanto pela tv quanto através do DOL. É uma ação promocional de divulgação da F1 que este ano está sendo bastante esperada como um dos produtos de grande expectativa para a Band, que já tem campeonatos como a Stock Car e Fórmula Truck. A Band e suas afiliadas vem cada vez mais divulgar e mostrar conteúdo de qualidade”, finaliza.
E não perca! Os motores vão roncar para a segunda etapa do Mundial de Fórmula neste fim de semana, com o GP da Arábia Saudita, com transmissão do treino de classificação e da corrida, neste fim de semana.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit: