Sem jogos do Parazão nesta semana por conta do Feriado de Carnaval, Paysandu, Clube do Remo e Castanhal irão ficar “de olho” na Copa Verde. Este último, terá um jogo decisivo no domingo (19), às 15h, no Ninho do Japiim, contra o Real Ariquemes.

Pois bem, você deve estar se perguntando o que a Dupla Re-Pa tem a ver com isto. A resposta é: tudo! 

O vencedor deste confronto passa para as oitavas de final e joga contra o Paysandu, no próximo dia 22, às 20h, na Curuzu. Já o Leão, aguarda o vencedor do jogo entre Humaitá e Trem, que se enfrentam no próximo sábado (18), no Florestão, às 19h.

Diferente dos Bicolores, os Azulinos entraram na competição um pouco mais tarde, apenas em primeiro de março, no Baenão. O motivo? É que a equipe terá um compromisso muito mais importante na próxima semana: a Copa do Brasil. Os comandados de Marcelo Cabo enfrentarão o Vitória-ES, no dia 23, em uma viagem de mais de três mil quilômetros.


LEIA TAMBÉM:

+  Remo e Paysandu terão intensa maratona de jogos pós carnaval

Polivalente, Pingo está pronto para jogar onde Remo precisar

Contra o Tapajós, Paysandu pagou para jogar dentro da Curuzu

VEJA A AGENDA:

– 19/02 (domingo): Castanhal x Real Ariquemes – Ninho do Japiim, às 15h

– 22/02 (quarta-feira): Paysandu x Castanhal ou Real Ariquemes – Curuzu, às 20h

– 01/03 (quarta-feira): Remo x Humaitá ou Trem – Baenão, às19h

O Paysandu é o atual campeão da Copa Verde. O time venceu, em 2022, no Estádio Serra Dourada, o Vila Nova. Antes disso, em 2021, o mesmo Vila Nova perdeu para o Remo, que conquistou a competição regional daquele ano no Estádio Banpará Baenão. Além disso, o Pará é recordista de títulos no campeonato, com quatro conquistas: três do Papão e uma do Leão. 

E MAIS – VEJA TAMBÉM EM FUTEBOL NACIONAL

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui