Rádio Clube do Pará

A Bola no Bola. Leia a coluna do Tomazão

Bola na Torre

Neste domingo, na RBATV – Canal 13, o Bola na Torre vai ao ar às 21h30. A bola ainda não tem previsão pra rolar, mas os trabalhos no campo já foram iniciados. Tanto Remo e Paysandu passaram por testes e exames. Estaremos de volta com Guerreirão no comando e na bancada estarei com Gerson Nogueira. Participe pelo WhatsApp Oi-Magazan 99993-3736 e pelo Instagram @bolanatorre13

Assembleia histórica

A Confederação Brasileira de Basketball realizou na terça-feira, 30 de junho, de forma virtual pela primeira vez na história, a Assembleia Geral Ordinária (AGO). Pelo terceiro ano consecutivo, as contas foram aprovadas por unanimidade. A Assembleia contou com a participação de toda a comunidade do basquete, com federações estaduais, representantes de clubes, dirigentes, atletas e ex-atletas, todos eles com participação na votação das contas de 2019. Das 27 Federações Estaduais, 26 participaram da Assembleia Geral Ordinária. Também marcaram presença Helen Luz e Teichmann, como vice e presidente da Associação dos Atletas Profissionais de Basquetebol do Brasil (AAPB). Chuí e Macau representaram os técnicos. E Iziane e Norminha representaram os atletas. Nos próximos dias, a Confederação Brasileira de Basketball irá publicar em seu site a ata da Assembleia Geral Ordinária de 2020, assim como o relatório financeiro aprovado por unanimidade.

Eleição bicolor

Depois do lançamento das chapas Reconstruir com Antonio Maciel e o Professor Reinaldo e a outra comandada por Luiz Omar Pinheiro, finalmente a situação confirmou os nomes de Mauricio Etting para presidente e Felipe Fernandes para vice. A disputa promete… Ainda poderemos ter surpresas.

Confirmados – Para presidente Mauricio Etting e para vice Felipe Fernandes pela situação na eleição bicolor.

Agora vai

A paz voltou a treinar e o Parazão está de volta. A partir de primeiro de agosto a bola vai rolar. Sem rebaixamento, tudo em Belém, com 15 novas inscrições pra cada clube, com cinco substituições permitidas nos jogos, sem público e com a meritocracia resolvida. Paulo Romano, vice da FPF, foi o bombeiro que faltou nas reuniões anteriores. Segue o jogo! Amém!

Escolinha de futebol do São Paulo nos Estados Unidos na Georgia, em Atlanta, tem o comando do ex-bicolor Harrison Nery. Registro aqui para a coluna. Maior sucesso!


Sair da versão mobile