O jogador de futebol Douglas Santos usou as redes sociais, nesta quinta-feira (23), para se manifestar sobre acusações de agressão que ele teria cometido contra a uma mulher, no início deste mês, em Belém.
Na postagem, Douglas diz que reagiu com revolta e indignação ao ter seu nome envolvido no fato e que não cometeria qualquer ato de violência.
O atleta disse ainda que terá testemunhas que contrariam a versão de que ele teria agredido uma mulher em uma festa. A vítima é uma jovem da cidade de Cametá, município da região do Baixo Tocantins, no nordeste do Pará.
CONTEÚDO RELACIONADO
Jogador campeão da Série C agride mulher em BelémMulher agredida por jogador desabafa: “pesadelo”Amazonas se manifesta após agressão envolvendo ex-jogador
O DOL coletou nas redes sociais de Douglas a um print que está sendo usado pelo jogador para se defender da acusação. Na imagem, o jogador tenta mostrar que estava em um evento ao lado de um homem, em uma partida de futebol, na mesma data e horário em que teria ocorrido a agresssão contra a vítima que o acusa.
A moça agredida chegou a ser atendida em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e fez boletim de ocorrência, além de exibir marcas da violência em perfis de redes sociais.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
O caso segue em investigação pela Polícia Civil do Pará.
E MAIS