Tricampeão da Copa do Brasil, campeão da Libertadores e octacampeão estadual, o meia Robinho, de 35 anos, está prestes a conquistar o acesso à Série B com o Paysandu. Entretanto, a experiência do jogador faz ele manter os pés no chão e garante o Papão focado na partida contra o Amazonas.
“Eu gosto desse estilo de competição, de mata-mata. O quadrangular tem um pouco mais de jogos, mas acaba sendo tiro curto também. Tenho experiência de ter jogado grandes mata-mata e afirmo que a empolgação do nosso time é zero. Não tem nada de oba-oba. Nosso foco total é no jogo de domingo. Nada que aconteceu até agora vai nos tirar o foco do Amazonas. Ainda não alcançamos o objetivo, mas sabemos que estamos muito próximos disso. Temos consciência. De 12 pontos, conquistamos 10. Os treinamentos estão focados e nada vai atrapalhar o nosso pensamento de conseguir essa vitória e o acesso”, destacou.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:
O Paysandu entra em campo no domingo (1º), precisando somente de um empate para garantir o acesso. Entretanto, caso o Volta Redonda não vença o Botafogo-PB no sábado (30), os bicolores se garantem matematicamente na Segunda Divisão de forma antecipada. Robinho espera um jogo equilibrado, independente do que aconteça.
“Acredito que será um jogo igual. Eles vão procurar a vitória, assim como nós. Conheço os jogadores lá e sei que não irão ficar atrás. Por isso, acredito que será um grande jogo. Eles precisam vencer também. Sabemos que precisamos de um ponto e não vamos ser ignorantes em falar que vamos nos atirar de qualquer maneira, mas nossa forma de jogar não vai mudar. O Hélio gosta de empurrar o adversário para trás. Creio que será bem disputado”, concluiu.
Leia Mais: Paysandu: o errado que deu certo pelo caminho dos Anjos