Com a vitória diante do Amazonas por 1 x 0, o Paysandu ganhou novo folego para alcançar uma das vagas na tão sonhada busca pelo acesso à Série B da temporada de 2023. Tendo quatro pontos conquistados, e na primeira colocação de sua chave no quadrangular, o Papão terá neste domingo (17), a possibilidade de se consolidar de vez na liderança. Uma coisa é certa: apoio nas arquibancadas não irá faltar!
Paysandu quer recorde e público pode chegar a 50 mil
Nestes dias que antecedem o duelo entre Papão da Curuzu e Belo Paraibano, pela terceira rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, Belém respira literalmente o desafio que pode colocar a equipe do técnico Hélio dos Anjos muito próxima do acesso à Segunda Divisão, caso mais três pontos sejam conquistados. Diante disso, em menos de uma semana, todos os ingressos de arquibancada foram comercializados pela Fiel Bicolor.
Desse modo, a expectativa é de que o Estádio Olímpico do Pará atinja a lotação máxima, recebendo cerca de 50 mil bicolores em suas arquibancadas. O presidente Maurício Ettinger se manifestou sobre a venda dos bilhetes no site oficial do Paysandu. “Especificamente para esse jogo, nós mudamos a estratégia e iniciamos as vendas com quase duas semanas de antecedência”, destacou.
O mandatário alviceleste também agradeceu a imensa procura dos torcedores e destaca que este será o duelo mais importante do Papão na temporada. “A resposta foi positiva desde os primeiros dias, até porque colocamos alguns setores a preços mais acessíveis. Desde já, quero agradecer pelo apoio que estamos recebendo. Chegou o momento mais importante do ano para nós e, é claro, que a torcida não ficaria de fora”, declarou.