O Remo, que vem de um empate frustrante em casa com o Figueirense-SC, por 1 a 1, diante de mais de 30 mil torcedores no Mangueirão, tem um desafio importante neste domingo (2), às 19h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE).
O time azulino enfrenta o Floresta-CE pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, buscando uma vitória para se distanciar da zona de rebaixamento e ficar mais próximo do G8.
LEIA TAMBÉM:
Remo vai pra cima do Floresta para se aproximar do G-8
Remo: Pablo Roberto aproveita suspensão para mudar visual
Para tanto, o técnico Ricardo Catalá terá que fazer algumas mudanças na equipe, pois não poderá contar com o zagueiro Ícaro, o lateral-direito Lucas Marques e o meia Pablo Roberto, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Além deles, o lateral-esquerdo Leonan está lesionado no joelho e ficará fora por até 20 dias, podendo perder o clássico Re-Pa no dia 17. O volante Anderson Uchôa é outro que estará ausente por problemas físicos.
As opções para as laterais são Lucas Marques e Kevin, respectivamente, enquanto que para o meio-campo Catalá pode optar por Marcelo ou Richard Franco. Sendo assim, a provável escalação do Remo teria: Vinícius; Lucas Mendes; Diego Ivo, Diego Guerra e Kevin; Claudinei, Marcelo (Richard Franco) e Rodriguinho; Pedro Vitor, Muriqui e Rafael Silva.
Apesar das ausências, O Remo aposta no seu bom retrospecto como visitante na competição, já que é um dos melhores mandantes da Terceirona. O time azulino tem duas vitórias e um empate fora de casa, somando 7 pontos em 15 possíveis.
VEJA MAIS: