Jorge Jesus está prestes a encerrar sua primeira temporada no Fenerbahçe, da Turquia, com um saldo positivo. O treinador português levou o clube à final da Copa da Turquia e ainda briga pelo título do Campeonato Turco, além de ter chegado às quartas de final da Liga Europa. No entanto, seu futuro ainda é incerto, pois seu contrato termina em 31 de maio e ele não definiu se vai renovar ou não.

O técnico deve decidir seu futuro até o fim de abril, quando o Fenerbahçe espera uma resposta sobre a proposta de renovação por mais um ano. JJ também é alvo de desejo da seleção da Arábia Saudita, segundo a imprensa portuguesa.

LEIA TAMBÉM:

Rodada do Brasileirão terá campanha de combate ao racismo


STJD marca julgamento sobre manipulação de resultados

Uma das possibilidades que sempre rondam o nome de Jorge Jesus é o retorno ao Flamengo, clube que ele comandou entre 2019 e 2020, conquistando seis títulos, entre eles a Libertadores e o Brasileirão.

Apesar de ter contratado recentemente o argentino Jorge Sampaoli, o Rubro-Negro tinha o Mister como plano A para assumir o cargo do também português Vítor Pereira, demitido após uma série de maus resultados no início da temporada. O negócio só não foi adiante porque o clube brasileiro teria que pagar (ou negociar) a multa rescisória com o Fenerbahçe, caso JJ aceitasse a proposta, ou esperar até o fim do contrato do português.

MISTER NA SELEÇÃO BRASILEIRA?

Outra opção que atrai Jorge Jesus é a seleção brasileira. O treinador já declarou que seria um orgulho e um sonho comandar a equipe pentacampeã mundial. A CBF, por sua vez, não descarta uma investida por Jorge Jesus, mas até onde se sabe ainda não fez qualquer movimento nessa direção.

Enquanto isso, o treinador segue focado em seu trabalho na Turquia, onde tem 71% de aproveitamento, a confiança da diretoria e o carinho da torcida do Fenerbahçe.

VEJA MAIS:

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui