Focado na decisão do Campeonato Paraense, o Clube do Remo entra em campo logo mais com um só objetivo: reverter a vantagem que é do Águia de Marabá para conquistar o Bicampeonato Estadual. No entanto, mesmo vivendo a ansiedade de mais uma final, o Leão não deixa de lado um grande problema que tem atravessado: a má fase na Série C do Campeonato Brasileiro.
Leia também
Fenômeno esgota os ingressos para a final entre Remo e Águia
Ricardo Catalá se empolga com o projeto do Clube do Remo
Remo anuncia novo treinador para a sequência da temporada
E, para sair do marasmo que é estar na última colocação da terceira divisão, sem ter sequer um ponto conquistado, o departamento de futebol azulino foi no mercado e trouxe Ricardo Catalá para a vaga de Marcelo Cabo, no comando técnico da equipe. E, nesta sexta-feira (26), o novo treinador azulino desembarcou em Belém.
O comandante tá na área! 💪
O novo treinador azulino, Ricardo Catalá, já está em Belém e foi recebido pelo Executivo de Futebol, Thiago Gasparino. 👊
Seja muito bem-vindo e vamos aos trabalhos! 🦁
📸 Samara Miranda/Remo#OReiDaAmazônia pic.twitter.com/WxzYc4Z9ER
— Clube do Remo (@ClubeDoRemo) May 26, 2023
Recebido pelo executivo de futebol Thiago Gasparino, Catalá chegou acompanhado do auxiliar, Rogério Cuniyochi, do preparador físico, Fabrício Pimenta, e do analista, Caio Presotto. Todos estarão no Estádio Evandro Almeida, o Baenão, para acompanhar a final do Parazão 2023 entre Clube do Remo e Águia de Marabá.
Conhecedor do elenco, o novo treinador irá aproveitar a final para avaliar o rendimento dos atletas dentro de campo. Ele já será apresentado ao elenco antes da decisão do estadual e deverá participar da preleção da equipe antes da disputa. Ele assume o comando diante do Confiança, na próxima terça-feira (30), pela quinta rodada da terceira divisão.