O Clube do Remo iniciou as ações para entrar em contato com os torcedores que foram impedidos de assistir ao jogo contra o Corinthians, na última quarta-feira (12), pela 3ª fase da Copa do Brasil, no Mangueirão.
O problema afetou centenas de pessoas, muitas delas sócias do clube, que mesmo com seus ingressos em mão acabaram barradas após o fechamento dos portões do estádio pela Polícia Militar, após tumultos ocorridos na área externa do estádio.
LEIA TAMBÉM:
Não entrou em Clube do Remo e Corinthians? Saiba o que fazer
Remo é notificado por confusão com torcedores no Mangueirão
Segundo postagem nas redes sociais oficiais do clube, publicada na manhã desta sexta-feira (14), os torcedores prejudicados devem entrar em contato pelo número de WhatsApp (91) 98499-0354, enviando seus dados pessoais (nome e CPF) e uma foto do bilhete não utilizado para que possa ser orientado a respeito das “medidas cabíveis”.
Atenção, azulino (a)! 🚨
O torcedor (a) que se sentiu lesado no jogo de quarta-feira (12) deve entrar em contato com este número de WhatsApp: (91) 98499-0354. Envie seus dados e uma foto do ingresso para receber informações sobre as medidas cabíveis.#OReiDaAmazônia pic.twitter.com/ZVuHKN4AWL
&mda…
Apesar de ter registrado um boletim de ocorrência sobre os fatos ocorridos na quarta-feira, cobrando esclarecimentos das autoridades, e garantir que a ordem para o fechamento dos portões não partiu do Remo, o presidente Fábio Bentes disse que o clube precisa dar uma satisfação aos seus torcedores e, por essa razão, decidiu disponibilizar o número de contato.
“Independente do que motivou o fechamento do estádio, a gente entende que o torcedor não pode ficar lesado. Então, a gente está buscando levantar e identificar os torcedores que tiveram esse tipo de prejuízo e, para tanto, a gente está divulgando nas nossas redes sociais um número de telefone para que o torcedor envie as seguintes informações: nome, CPF e uma foto do ingresso inteiro, que não tenha sido utilizado no último jogo. A partir disso, nós vamos fazer o levantamento das pessoas lesadas e vamos estar trabalhando em cima das soluções. Em breve, a gente retorna para esses números que ativaram a gente dando as orientações de como ela deve proceder”, detalhou Bentes.
Segundo o mandatário azulino, o prazo para que o torcedor prejudicado se manifestar vai desta sexta-feira (14) até a próxima quarta-feira (19).
VEJA MAIS: